<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 01, 2003

Sobre pupas e demonios 

Holly cow!
Realmente o site ficou abandonado por um bocado de tempo, talvez o suficiente pra ser quase desacreditado pelos médicos... ...mas cá estamos nós, firmes, fortes e suculentos!

O assunto do dia é deveras complicado, principalmente pela sua natureza polemica, como qualquer outra discussao que se atreva a percorrer os eternamente complicados misterios do genero feminino.
(ok, provavelmente a leitora JÁ não concorda com isso. "Os homens é que não entendem as mulheres" é tão idiota quanto "os homens são simples, as mulheres complicadas". Infelizmente, e essa é a verdade, entre Venus e Marte há um grande vazio sideral. Ainda bem.)

Mas, se ainda nao leu Lolita, tá esperando o que? (troque isso daqui por leitura de verdade!)

Falo desse livro porque parto das brilhantes colocações do perturbado Humbert para chegar a conclusao que na verdade certas especimes femeas vao muito alem daquilo que limitamos como humanos. Talvez a melhor aproximaçao para tais criaturas seria algo dentro da lenda de Succubus ...

Assim, as chamadas 'lolitas' de Humbert nao seriam nada mais que meras pupas, jovens larvas ainda em transformaçao para sua forma aterradora e definitiva. (claro, enquanto filhotes, inocentes em sua juventude mas temidas em seu potencial)

Ora bolas, e como todo ente masculino que se aventura nas noites sem lua, com certeza voce tambem já topou com alguma criatura assim...
O grande problema das succubus modernas é a total ausencia da cópula em si. Provavelmente isso se deve a tal liberaçao sexual e Caprichos da vida, que paradoxalmente refinou as habilidades dessas odiosas femeas de tal modo que agora elas sugam toda a energia vital que necessitam apenas seduzindo e jogando com sua vitima masculina... Sim, onanista leitor, provavelmente agora voce sabe do que eu estou falando.

Nao podemos negar, infelizmente, que mesmo esse 'dois pra lá, um pra cá' é delicioso de resistir... ..e como bons guerreiros que somos, tentador enquanto possibilidade de vencer tal conquista!

Mas não se esqueça, dançar com o demonio sempre é um jogo perigoso:

Faça isso por suas proprias contas e riscos inconsequentes.

Lembre-se, por mais bela, lasciva, suave e perfumada, é uma criatura diabolica, que se contenta em roubar sua energia masculina na dança... Nunca se esqueça o que está fazendo ali, por mais proximo que se consiga chegar. (e não se surpreenda de ouvir um "acho que vc não entendeu..." ou outra recusa do genero quando iria apenas colher os louros de sua vitória..)
Elas são extremamente inteligentes e ariscas.

Quem conduz a dança é o homem, sempre (afinal, quem pode é você). Mas fique atento pois o controle delas muitas vezes é sutil e letal. Se tende a ser submisso ou chegar com o rabo entre as pernas, será presa facil.

Contente-se com o desafio. Seja um inccubi, tire proveito e prazer do duelo sedutor. Uma succubi verdadeira nunca chega a lugar nenhum.

A seduçao é longa e complicada. Se voce a conheceu fora da balada ou tem contato esporadico, prepare-se para longos e tortuosos rounds. Perdera algumas batalhas, mas isso acontece em toda guerra.

Se perceber qualquer sinal de vinculo afetivo, fuja como um louco! Ela estara tendo tudo o que quer enquanto sua energia é sugada!... NUNCA SE APAIXONE POR UMA, por mais difi­cil que seja!

Os conselhos poderiam seguir por muito tempo ainda, mas a verdade é que somos todos vitimas.
Por acaso, se algum dia voce conseguir transfomar uma delas em uma mulher normal, por favor entre em contato. A comunidade cientifica masculina agradece.

Ah sim. "Faz parte do meu show, meu amor"
E a tal vagina dentada.






This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com