<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 09, 2006

Começa meu surto maníaco 

Hoje, exatamente daqui a pouco menos de duas horas, eu entro em hibernação. É um fenômeno muito estranho, sabe, principalmente para um ser humano, que se repete de quatro em quatro anos.

Não peço para ninguém entender, aceitar ou reproduzir. Também não classifico de patológico porque não me faz mal algum. Mas não me chame para sair da frente da Santa Televisão, essa deusa eletromagnética. E não ouse se aproximar do controle remoto, se preza pela vida.

Os sintomas incluem letargia, irritação e impaciência para qualquer coisa não relacionada ao futebol - como ler os outros cadernos do jornal ou agendar algum compromisso em hora de jogo: que tal uma reunião as 3:30 da manhã? Provavelmente vou engordar um pouco em virtude dos salgadinhos e da cervejinha...

Conto os segundos nos dedos. Vou ter uma overdose de dribles, gols e mesas redondas. Vou ficar com o coração na boca nos jogos da seleção. Vou ser torcedor desde pequeno de qualquer time mais fraco contra as outras superpotências, principalmente a Argentina. Com certeza entrarei em depressão se o Brasil perder (e o cheiro mofado de 82 no ar...).

Realmente, parece um horror. Mas é como carnaval: você não dorme, bebe demais, come porcaria, mas é feliz como nunca.

Só falta Papai Noel chegar, lá na Alemanha, para eu abrir essa caixinha de surpresas.

Azar de quem prefere o campeonato mundial de dominó.

Ou as mesmas novelas de sempre.

Pena de você, que não é um doente...



"You do anything long enough to escape the habit of living
until the escape becomes the habit."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com